fbpx

Vale abre mais de 90 vagas de emprego em Itabira; confira!

A JW Engenharia está empenhada em auxiliar todos os seus parceiros e clientes durante a pandemia do Covid-19. Confira nossa dica de conteúdo elaborado pelo dafonteonline.

Fique atendo: 89 oportunidades têm inscrições abertas somente até o dia 7 de julho.

A mineradora Vale está com mais de 90 vagas de emprego em aberto para suas operações em Itabira. A empresa divulgou em seu site as vagas disponíveis. Há oportunidades para Operador de Equipamentos e Instalação, Mecânico, Técnico em Automação e até Engenheiro de Segurança do Trabalho.

São 50 vagas para Operador de Equipamentos e Instalações I – Operação de Mina. Para se candidatar, é necessário segundo grau completo, CNH categoria D e disponibilidade para trabalhar em horário de turno. A Vale ainda busca 39 profissionais para trabalharem como Operador de Equipamentos e Instalações I – Infraestrutura de Mina. Para preenchimento dessas vagas é necessário preencher os mesmos requisitos: segundo grau completo, CNH categoria D e disponibilidade para trabalhar em horário de turno. Para esses empregos em específico, as inscrições devem ser feitas pelo site da Vale até o dia 10. Clique aqui e cadastre o seu currículo!

Mais oportunidades

Ainda em Itabira, a Vale busca Técnico em Automação II – Automação. É desejado experiência com equipamentos de mina. Além disso é preciso ter formação técnica em automação, telecomunicação, eletrônica ou elétrica.

A mineradora tem oportunidade para Técnico em automação II – Mineração. Para concorrer, o candidato deve ter curso técnico em telecomunicação, Elétrica ou Eletrônica. É desejável experiência na área de mina. São quatro vagas disponíveis para este cargo. Há ainda três vagas para Técnico em automação III – Telecomunicação. Além do nível técnico, é necessário ter inglês intermediário e desejável experiência em ambiente de mina e plantas industriais. Para essas vagas, o período de inscrição é até 7 de agosto.

Engenheiro

A Vale também tem vagas abertas para nível superior. Há uma oportunidade para engenheiro pleno I – Automação. Para o cargo é necessário nível superior em Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle de Automação ou Engenharia da Computação, além de inglês intermediário. Inscrições até o dia 7 de agosto. Há ainda uma vaga para Engenharia de Segurança do Trabalho, inscrições até 8 de agosto.

jw engenharia botao contato pelo whatsapp

Conteúdos relacionados:

Fale conosco no Whatsapp